Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Casal envolvido na morte de militar está foragido

O militar tinha caso com a mulher do dono do Vitória Supermercados e o crime foi passional, diz polícia
Especial Publicitário

Manaus – O casal envolvido na morte do sargento do Exército Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O crime que ocorreu no dia 1º de setembro, foi desvendado.

De acordo com a delegada Mirna Miranda, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o dono da rede de supermercados, identificado como Joabson Gomes, descobriu que a esposa, Jordana Azevedo Freire, estava o traindo com o militar e contratou um pistoleiro para matar Lucas Ramon.

“Além de descobrir o relacionamento extraconjugal, o empresário também soube que a mulher desviava dinheiro da empresa e repassava para o Lucas”, informou a delegada.

A delegada revelou que Lucas e Jordana se conheceram em dezembro de 2020, quando o mesmo começou a prestar serviços para o supermercado Vitória.

As informações apuradas pela polícia, revelam que Joabson dispensou os serviços de Lucas, a esposa interferiu e começou a tratar pessoalmente com o militar quando começaram a se envolver.

Ela completa ainda que a operação da DEHS pode ter sido vazada, pois quando foram deflagrar a operação, só encontraram os advogados do casal.

Operação

Por volta das 7h30, os policiais que participaram da operação retornaram à sede da DEHS, com documentos e equipamentos eletrônicos, além de um revólver, calibre 38, que foi apreendido.

O proprietário da rede de supermercados e a esposa dele não foram encontrados nas ações. Eles estão com mandados de prisão expedidos. Conforme a polícia, o casal deve se apresentar à polícia acompanhados dos advogados.

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, sendo cinco nos supermercados e um na residência do suspeito.

O revólver foi apreendido no supermercado da Torquato Tapajós, o gerente do local presta depoimento na unidade policial.

Leia mais: Militar tinha caso com a mulher do dono do Vitória Supermercados, diz polícia

Leia mais: Dono de rede de supermercados é suspeito da morte de militar em Manaus

Leia mais: Traição e pistolagem: testemunhas falam motivações da morte de militar em Manaus

Leia mais: Mistérios cercam morte de militar que era casado com herdeira do Santa Júlia em Manaus

Leia mais: Militar e empresário é morto a tiros dentro de cafeteria em Manaus

Foto: Divulgação PC-AM.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário