Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Casal suspeito de matar grávida a facadas em Manaus é preso

O corpo de Miriam foi jogado num igarapé em Manau
Especial Publicitário
(Fotos: Divulgação/ Polícia Civil)

Manaus (AM) – Adrya Polyanne Aragão dos Santos, de 28anos, e Roberto Marinho Brito, de 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (17), suspeitos da morte de uma mulher grávida identificada como Miriam Moraes de Souza, de 21 anos, em 2020, na cidade de Manaus.

A prisão ocorreu no município de Maués, onde o casal estava escondido desde em que o crime aconteceu, no dia 16 de janeiro daquele ano.

De acordo com o Delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Miriam teve um relacionamento extraconjugal com Roberto e estava esperando um filho dele. Quando soube da gravidez, o homem teria ordenado que um aborto fosse realizado.

Miriam não atendeu o pedido. Foi quando Adrya e Roberto decidiram arquitetar e colocar em prática o assassinato da vítima. De acordo com o Cunha, a vítima foi morta a facadas no bairro Tancredo Neves e o corpo dela foi desovado num igarapé do São José, ainda na zona Leste.

“Esse crime foi consumado no bairro Tancredo Neves, em uma região pouco movimentada e posteriormente eles transportaram esse corpo para o igarapé”, disse Ricardo Cunha.

Quando perguntado pelas prisões, Ricardo disse que o casal será trazido para Manaus somente após Adrya, que está grávida de nove meses, dar à luz.

“As investigações estão concluídas e ambos têm participações efetivas nesse crime”, finalizou o delegado titular.

Roberto e Miriam seguem presos no município de Maués e já estão à disposição da justiça.

LEIA MAIS>

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário