Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CASO HADASSA: Mãe da criança assassinada deixou a filha e irmãos sozinhos para ir à festa

De acordo com o delegado responsável pelo caso, a mulher também será investigada
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – Suellen da Silva Roque, mãe da pequena Kemilly Hadassa Silva, de apenas 4 anos, deixou a filha sob a supervisão dos irmãos, um de 7 e 8 anos, para ir ao forró. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a mulher também será investigada.

A mãe da pequena Hadassa contou aos policiais que havia ido para o forró por volta das 23h da última sexta-feira (8), e retornou para casa no dia seguinte por volta das 5h. Quando chegou em casa, Suellen percebeu que a filha havia desaparecido.

Suellen chegou em casa e percebeu que o portão estava aberto. Hadassa foi abusava e logo em seguida morta. O suspeito seria primo da vítima e confessou o crime. O corpo da vítima foi encontrado às margens de um rio, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

“A mãe vai ser investigada por ter deixado os três filhos menores sozinhos. Ela é agente garantidora deles na forma da lei. Eu ainda não vou cravar a tipificação (por qual crime Suellen poderá responder). Ela (a mãe) será investigada pelo fato que aconteceu. A tipificação nós veremos durante as investigações”, afirmou o delegado.

Relembre o caso:

A menina, identificada como Kemily Hadassa Silva de 4 anos, que estava desaparecida, teve o corpo encontrado pela polícia, encontrado às margens de um rio, no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. A PM chegou até o local, na noite desse domingo (10), após o suspeito indicar o local e confessar a participação na morte da criança.

Um tio de Kemilly Hadassa Silva foi responsável por identificar o corpo da menina, o qual foi encontrado envolto em um saco de ração antes de ser enterrado em um lixão. A criança estava desaparecida desde a madrugada do sábado (8).

Ela sumiu enquanto dormia junto com seus dois irmãos, de 8 e 7 anos, na residência onde viviam, situada a poucos metros do local onde o crime ocorreu.

Leia mais:

CASO HADASSA: Corpo de menina de 4 anos é encontrada esquartejada em saco de ração; veja vídeo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário