Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Caso Kimberly: Rafael Fernandez está junto com presos comuns

Rafael Fernandez, 31, é assassino confesso na morte da Miss Manicoré Kimberly Mota, 22.
Especial Publicitário
rafael presos comuns

Foto: Divulgação

O analista judiciário Rafael Fernandez Rodrigues, de 31 anos, se encontra em uma cela comum ao lado de outros presos. Neste momento ele se encontra no Centro de Detenção Provisória Masculino 1 (CDPM 1), localizado na rodovia federal BR-174.

Ele é réu confesso na morte da Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota, de apenas 22 anos. O rapaz matou a jovem com golpes de faca em seu apartamento no dia 11 de maio enquanto ela estava dormindo.

Rafael tentou remover o corpo da vítima, mas não teve sucesso. Segundo o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rafael foi aconselhado pelo pai a se entregar, mas recusou.

“O Rafael ficou atordoado e sabia para onde fugir, ele ligou para o pai e contou sobre o que aconteceu. Foi orientado a se entregar, mas não obedeceu. Ele trocou de roupa, pegou o carro e seguiu em direção à Venezuela”, contou.

A prisão de Rafael aconteceu no dia 15 de maio em Pacaraima (RR), cidade que faz fronteira com a Venezuela. Ele tentou atravessar a fronteira do país vizinho, mas devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a barreira encontra-se fechada no momento. Ele pediu refúgio dois venezuelanos que moram nas imediações.

Ele foi reconhecido por outras pessoas e tentaram matá-lo, o delegado disse que ele pagou uma quantia de R$ 1 mil para não ser morto. O rapaz confessou em Boa Vista que matou Kimberly Mota enquanto ela dormia. Rafael abriu o WhatsApp da jovem e encontrou possíveis trocas de mensagens com outros homens.

O caso deve ser encaminhado ainda nesta semana para o Ministério Público Estadual do Amazonas (MPE-AM).

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário