Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Caso Lorhana: polícia está perto de capturar suspeitos no Amazonas

Para tentar desvendar o que está por trás do assassinato da adolescente, a polícia filtra informações sigilosas que podem levar aos verdadeiros culpados do crime
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Há exatos 19 dias, a estudante Lorhana Vicente da Silva, de 13 anos, foi morta por disparo de arma de fogo, na avenida Alphaville, no Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Inicialmente, a morte estaria relacionado a um crime passional ou tráfico de drogas.

Mas a motivação do crime e autoria ainda são um mistério, que estão sendo esclarecidas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A forma como se deu o assassinato, ainda que seja prematura, reforça a linha de assassinato por vingança.

Na noite do crime, informações preliminares apontaram que Lorhana chegou ao local em uma motocicleta acompanhada de um homem casado, com quem mantinha um relacionamento amoroso. A jovem teria sido deixada pelo suposto amante para ser morta a mando da esposa traída.

Após a morte, o casal suspeito de envolvimento no crime foi ameaçado pela facção criminosa Comando do Norte (CV), que usou as redes sociais autorizando a execução dos supostos autores. Por sua vez, o casal se manifestou que não tinha ligação com o assassinato.

Por outro lado, a polícia descartou que Lorhana tenha sido morta durante assalto ou em decorrência do tráfico de drogas, mesmo que a região seja alvo de disputa entre facções criminosas. Para tentar desvendar o que está por trás do assassinato, a equipe da DEHS filtra informações sigilosas sobre o caso, que podem levar a capturar os verdadeiros culpados do crime.

Leia mais

Após sair com homem casado, garota de 13 anos é morta a tiros em Manaus

‘Tô com ciúme da mulher dele’, publicou menina de 13 anos antes de ser morta em Manaus

CV ordena morte de casal por assassinato de garota de 13 anos em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário