Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Com mãos e pés amarrados, corpo de jovem é encontrado em igarapé

De acordo com a polícia, o jovem havia recusado trabalhar como olheiro para o tráfico de drogas
Especial Publicitário

Manaus (AM) – O corpo de um jovem identificado como Daniel Oliveira Rebouças, 19 anos, foi encontrado na margem do Igarapé do Passarinho, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. O cadáver foi encontrado enrolado em um saco plástico preto com as mãos amarradas para trás e pés amarrados.

De acordo com as informações do titular do 6º Distrito Integrado de Polícia, delegado Cícero Túlio, o jovem era usuário de drogas. Depois de supostamente ter recusado trabalhar como olheiro para o tráfico de drogas, ele teria sido torturado até a morte.

“As informações dão conta de que ele era um usuário de drogas e supostamente estava estaria devendo o tráfico de drogas da região. Pessoas vinculadas ao tráfico teriam sequestrado ele durante a semana e avisaram que ele iria trabalhar na condição de olheiro numa boca situada aqui nas imediações da avenida”, explicou a autoridade policial.

“Provavelmente essa pessoa não aceitou trabalhar nessa condição de olheiro e por conta disso, foi executado. As investigações vão continuar e já existem algumas informações que apontam para algumas identidade. A equipe da DEHS já esta em campo fazendo o levantamento acerca das qualificações dessas pessoas”, disse ainda. O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário