Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Compositor se enfurece com Netinho por música cantada em ato pró-Bolsonaro

Manno Góes, compositor e músico baiano, criticou o cantor Netinho por cantar 'Milla' durante o ato pró-Bolsonaro realizada na Av. Paulista
Especial Publicitário
Compositor se enfurece com Netinho por música cantada em ato pró-Bolsonaro
Compositor se enfurece com Netinho por música cantada em ato pró-Bolsonaro

Manno Góes, compositor e músico baiano, criticou o cantor Netinho por cantar ‘Milla’ durante o ato pró-Bolsonaro realizada na Av. Paulista, em São Paulo, no último sábado (1º). A canção foi um grande hit nos anos 90 e é de autoria de Góes.

“Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam “eu autorizo”, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retirarei todos os vídeos que tiverem isso”, escreveu o Compositor Góes em sua conta no Twitter.

Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Pulista, gritavam “eu autorizo”, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu NÃO AUTORIZO esse débil mental de cantar minha música. Já entrei na justiça e retairarei todos os vídeos que tiverem isso.

Essa não foi a primeira vez que o compositor se incomoda com o uso da música por apoiadores do presidente Bolsonaro. Em julho, ele deixou claro que não gostou nada do hit dos anos 1990 ter sido usado para defender um discurso do qual ele não compartilha. “Que a próxima música minha que esses idiotas cantem seja Acabou, sugeriu Manno em seu perfil na rede social.

Leia também: Pazuello participa de treinamento do Planalto para enfrentar CPI da Covid

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário