Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo é encontrado em igarapé no bairro da União

Dois homens supostamente iriam atacar uma facção rival quando foram surpreendidos e baleados
Especial Publicitário

Manaus (AM) – Na noite desta segunda-feira (23) o corpo de um homem foi encontrado em um igarapé na rua 51, no bairro da União, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações, a vítima identificada como Francisco Edilei Flores Tibucio, de 26 anos, havia saído no último domingo (22), com outro homem identificado como, Vanderson Figueiredo Ferreira, de 24 anos, para supostamente atacar uma facção rival. Entretanto, ao chegarem no local, eles foram surpreendidos pelos criminosos que observavam a movimentação através de câmeras e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Com os tiros, Francisco caiu no igarapé. Vanderson também foi atingido que foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Não informações sobre o atual estado de saúde do baleado.

O corpo de Francisco foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso

Um jovem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (23). O crime ocorreu na rua Venezuela, bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e repassaram as informações. Testemunhas contaram que o homem, identificado como Lucas Rodrigues Gama, 22 anos, estava sentado na calçada de um bar quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta e sofreu diversos disparos de arma de fogo.

Ainda conforme a PM, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico e roubo e a execução supostamente teria envolvimento com os crimes.

O corpo de Lucas foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário