Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

COVARDIA: Padrasto faz criança comer mato em momento de fúria; veja vídeo

O vídeo e a denúncia foram feitos por um vizinho
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Um casal foi preso na última segunda-feira (12) após obrigar uma criança de idade não identificada a comer mato. O homem de 40 anos é padrasto da criança, e a mãe assistiu o momento em que o homem fez seu filho comer grama e brita enquanto apanhava, e não fez nada. O caso ocorreu em Uberlândia, Minas gerais.

O vídeo e a denúncia foram feitos por um vizinho. Em depoimento, o casal confessou o crime. Segundo o padrasto, ele se irritou com a criança, que reclamou que ainda estava com fome após comer cinco ovos no almoço. Em discussão, o padrasto teria recusado dar mais alimento ao menino, que retrucou “Você quer que eu coma o que? Mato e terra”, foi nesse momento que o homem fez o menino engolir mato e brita do jardim.

O casal foi preso flagrante por crime de tortura cometido pelo pai, e omissão pela mãe do menino. O casal ainda alegou ser usuários de drogas. O menor foi encaminhado para uma casa de acolhimento.

Veja também

Na manhã desta sexta-feira (3), um crime cruel chocou moradores do município de Borba. Um bebê de apenas 1 anos, identificado como Gael, foi morto e a própria mãe e o padrasto são os principais suspeitos.

De acordo com informações preliminares, a mãe da criança teria acionado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar até sua casa e relatou que o bebê tinha acordado já sem vida.

Moradores relataram aos agentes que na noite anterior escutaram um barulho que supostamente seria a mãe agredindo violentamente o filho, com a ajuda do companheiro. Ainda segundo testemunhas, a mãe do do bebê já havia sido denunciada ao Conselho Tutelar por maus-tratos e que as agressões contra o próprio filho aconteciam com frequência.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário