Pesquisar
Close this search box.

Criança de 2 anos não foi estuprada e morta pelo pai; entenda

Criança não apresentava sinais de violência sexual
Especial Publicitário
(Foto: Arquivo/Portal Tucumã)

Manaus – Após investigação, foi constatado nesta sexta-feira (10) que a criança de 2 anos de idade que morreu na última segunda-feira (6) não sofreu abusos sexuais pelo pai, um homem de 52 anos que também faleceu na mesma noite. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil do Amazonas, através da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), esclareceu nesta sexta-feira (10), após a divulgação de um relatório.

Segundo a delegada, Joyce Coelho, testemunhas relataram que o pai teria caído sobre a criança e, em seguida, passado mal. Porém, durante as investigações, o laudo necroscópico não constatou indícios de violência sexual contra a vítima. As partes íntimas da criança estavam íntegras, e a morte foi atribuída a um acidente por asfixia mecânica.

O homem, que era doente e fazia hemodiálise regularmente, sofreu um desmaio e caiu sobre a criança, causando uma compressão no tórax dela, levando-a à morte. A delegada ressaltou a importância de ser prudente ao disseminar notícias, garantindo os direitos humanos tanto das vítimas quanto dos acusados.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário