Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CRUELDADE: Menina de 9 anos é morta por vizinhas e tem corpo enrolado em tapete

A criança teria sido morta por duas vizinhas, que seriam mãe e filha
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Uma menina de apenas 9 anos foi brutalmente assassinada a facadas na tarde dessa quarta-feira (24), em Aimorés, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A criança teria sido morta por duas vizinhas, que seriam mãe e filha.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados pelo marido da mulher, de 32 anos, que relatou ter recebido uma chamada dela confessando o crime contra a menina. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram diversas pessoas do lado de fora da casa. Após tentativas de comunicação sem resposta, um policial entrou na residência pela janela.

O policial militar encontrou manchas de sangue no local e avistou um pé, aparentemente pertencente a uma criança. O corpo da menina estava envolto em um tapete no chão, a criança teria sido morta com 30 golpes de faca.

Durante o depoimento, a mulher de 32 anos afirmou que a mãe sugeriu que elas deveriam matar a criança que supostamente praticava de bullying contra seu filho, que era chamado de “baleia” pela vítima.

Segundo o depoimento, a avó do menino teria convidado Emanuely para a residência e, ao entrar, a mãe do garoto desferiu uma facada no peito da menina. Posteriormente, a mulher de 56 anos teria tomado a faca e a passou pelos braços e pescoço da criança.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário