Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CURA GAY: Sobrinho de Silas Malafaia é internado em clínica após abrir perfil no OnlyFans

Jovem teria aberto um perfil no OnlyFans
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Internet

Brasil – O filho da cantora gospel Eyshila Santos, e sobrinho do pastor Silas Malafaia, foi internado em uma clínica espiritual da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, para receber uma cura gay. Lucas Santos, de 23 anos, teria criado um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto. As informações foram confirmadas pelo “O Fuxico”.

Lucas passou cinco anos morando fora do Brasil, nos Estados Unidos, onde assumiu a homossexualidade e assumiu a identidade da drag queen Peridot. Neste mesmo período, ele teria vendido conteúdos adultos no OnlyFans.

Voltando ao Brasil, o jovem teria fechado seu perfil, tanto em redes sociais, quanto na plataforma adulta.

Veja mais

O pastor evangélico Silas Malafaia fornecerá um trio elétrico para o ato em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocado para o dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo próprio Malafaia ao Estadão.

Malafaia explicou que o aluguel do trio elétrico foi feito em nome da Associação Vitória em Cristo, parte de seu império religioso, afirmando que “alguém tem que pagar, não é de graça”. O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo ressaltou que a entidade tem como princípio, formalizado em estatuto, realizar manifestações públicas para “dar consciência ao povo”, justificando assim o financiamento da estrutura. Segundo Malafaia, o objetivo do evento é defender Bolsonaro e informar sobre o Estado Democrático de Direito, assegurando que não estão realizando nada ilegal ou arbitrária.

A organização do evento enviou um ofício à Prefeitura de São Paulo e solicitou policiamento à Polícia Militar de São Paulo (PM-SP). A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o planejamento para a segurança do ato será feito na próxima semana. A Prefeitura destacou que não cabe a ela a liberação da manifestação, mas que tomará as medidas necessárias para minimizar os impactos à população.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário