Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Daniel Alves muda versão mais uma vez e diz que foi vítima de abuso sexual: ‘Não consentiu’

Daniel Alves pode pegar uma pena entre quatro e 12 anos de prisão, caso seja condenado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram: @danialves)

Mundo – O jogador Daniel Alves, acusado de estupro, mudou mais uma versão de versão sobre o caso de abuso sexual contra uma jovem dentro da boate Sutton, na Espanha. De acordo com o veículo ARA, o jogador teria afirmado que foi abusado no banheiro, após ter admitido que teve relações sexuais com a mulher.

De acordo com o site, Daniel Alves estava tentando proteger a mulher, por isso teria escondido a “verdade”, indo contra tudo o que havia afirmando, que influenciou para sua prisão. Ainda conforme o relato, o jogador recebeu sexo oral da jovem, sem consentimento, quando ele estava no banheiro e não impediu o ato.

“Segundo fontes consultadas, a voz de Daniel Alves tremeu um pouco e acabou por dizer: ‘A verdade é que queria proteger esta jovem’. Ele não queria acusá-la de uma agressão sexual em que ele se apresentava como vítima e ela como agressora. ‘Ela foi direto para mim. Eu não toquei naquela garota’, insistiu. Especificamente, o atleta brasileiro assegurou que quando estava sentado no banheiro a mulher entrou e praticou sexo oral nele, o que ele não consentiu, mas também não fez nada para impedir.”, relatou a publicação.

Daniel Alves pode pegar uma pena entre quatro e 12 anos de prisão, caso seja condenado. No local do ocorrido, foram colhidas pelas autoridades as digitais da moça, que confirmam sua versão. Entretanto, o lateral-direito afirma que não cometeu nenhum abuso.

Leia mais:

Áudio divulgado por boate complica defesa de Daniel Alves

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário