Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Datena dispara ao vivo ‘Neto, cala a boca’

Datena estava com Neto na bancada ao lado de Catia Fonseca, ambos apresentando a programação
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Durante a abertura do programa Brasil Urgente, na Band, nesta segunda-feira (6), Datena corta amigo e dispara “Neto, cala a boca”, fazendo o momento repercutir nas redes sociais.

Datena estava com Neto na bancada ao lado de Catia Fonseca, ambos apresentando a programação. Apesar do “cala a boca”, a turma estava apenas relembrando a amizade que tinham na juventude. Segundo eles, suas histórias começaram com muita bebedeira, bagunça e, hoje, são inseparáveis.

Em seguida, Catia comenta sobre sua carreira e não poupou elogios ao craque nos campos. “Mas, eu só ia na rebarba deles”, disse o esportista.

“Tudo bem, cada um na sua função. Mas você sempre foi danado de bom”, disse a apresentadora.

“Em 90, o Neto foi eleito o melhor jogador do Brasil com aquele monte de craque que a gente tinha”, disse o jornalista, logo após fazer o amigo rir com “Neto, cala a boca”.

O apresentador Datena é um dos principais nomes do jornalismo brasileiro, apesar de ter passado por outras emissoras, se destacou na Band .

Veja também:

Brasil – O ícone do jornalismo nacional, José Luiz Datena, estava ao vivo pelo Brasil Urgente na última terça-feira (21), no litoral norte de São Paulo, quando acabou escorregando no lamaçal. O local em que estava era de risco, atingido pelos recentes fortes temporais.

O vídeo repercutiu nas redes sociais tomando grandes proporções. Ao escorregar e cair, Datena segue comentando, “Assim que as pessoas morreram”, ele disse, fazendo referência a forma com que as vítimas morreram na tragédia, com os pés presos na lama. As fortes chuvas resultaram em 48 mortes confirmadas.

“Para você ter uma base, foi mais ou menos assim que as famílias e pessoas estiveram. O deslizamento dessa terra dura. É uma massa de Terra que você fica preso. Eu imagino o desespero dessas pessoas, para sair dessa massa de lama. Meu Deus. E foi assim que as pessoas morreram. A maioria morreu assim”, disse Datena.

Já comovido com toda a situação que ele vê de perto, o apresentador informou que a área acabou se tornando uma areia movediça. “Eu estou aqui, imaginando a agonia dessas pessoas tentando sair dessa tumba armada pela natureza. É impossível. No desespero, quando a lama vem, é impossível sair daqui. Imagine, crianças e mulheres. As pessoas de idade. É uma espécie de areia movediça”, concluiu Datena.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário