Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Deputados da causa LGBT fazem protesto sobre casamento homoafetivo; veja

Após o episódio, Erika Hilton foi às redes sociais e disse que seguirá na luta pelo casamento homoafetivo igualitário
Especial Publicitário
Deputados - protesto - LGBT- Comissão da Câmara
(Foto: Reprodução / Tik Tok @rf.cardos0)

Brasil – Após a fala contrária sobre o projeto para casamento homoafetivo na Câmara dos Deputados, parlamentares e ativistas da causa LGBT levantaram um protesto contra o também deputado pastor Sargento Isidório (Avante) após ele dizer que homem com homem não procria e mulher com mulher não procria.

Comandada pela deputada Erika Hilton, travesti, os manifestantes gritavam e cantavam palavras de ordens: “Tenho direito de amar quem EU quiser. EU amo homem. Amo mulher. Tenho direito de amar quem EU quiser. EU amo homem, amo mulher. Tenho direito de amar quem EU quiser”, cantavam os deputados durante a sessão.

Após o episódio, Erika Hilton foi às redes sociais e disse que seguirá na luta pelo casamento homoafetivo igualitário. “Ontem passamos mais de 6 horas em discussão lutando para que o projeto que proíbe o casamento homoafetivo não fosse votado, e conseguimos. Uma pequena vitória nessa luta contra um projeto que sabemos que é inconstitucional e que derrubaremos ao longo de sua tramitação”, escreveu ela afirmando que o que ocorreu na reunião da comissão foi um “show de horrores”.

“Meus cumprimentos e solidariedade a todes que assistiram o show de horrores na Comissão da Família, sejam os movimentos e a sociedade civil que estiveram na linha de frente conosco ontem, ou quem acompanhou via internet. Seguiremos em luta e ocuparemos cada vez mais nossos lugares de direito. Seja o casório ou a política.”

Leia mais:

Vídeo: ‘Homem, mesmo cortando a binga, não vai ser mulher’, diz deputado pastor

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário