Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dino manda Senacon investigar acesso à água em show de Taylor Swift

Denúncias de fãs apontam que a venda de água no local do show da cantora era escassa
Especial Publicitário
Flávio Dino
(Foto: Pedro França/Agência Senado)

Brasil – Após a morte de uma fã no show da cantora internacional, Taylor Swift, realizado no Rio de Janeiro, na noite dessa sexta-feira (17), o ministro Flávio Dino, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, ordenou que a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) investigue denúncias sobre o acesso e a ausência de disponibilidade de água para fãs que participaram ou participarão de shows.

Nas redes sociais, o ministro disse que são necessárias a adoção de medidas diante das denúncias feitas sobre o tema. “Orientei o Secretário Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, Wadih Damous, a adotar as providências cabíveis – AINDA HOJE – quanto às denúncias”, escreveu Dino nas redes sociais.

 A jovem que morreu antes do show foi identificada como Ana Clara Benevides, de 23 anos. Nessa sexta, os termômetros marcavam altas temperaturas e a sensação térmica chegou a 60 °C e, durante o show, ao menos mil pessoas passaram mal ou desmaiaram.

Segundo fãs que compareceram ao show, a organizadora da turnê brasileira, a TF4, proibiu a entrada de garrafas de qualquer tipo no estádio. Também houve relatos de que dentro do Estádio Olímpico Nilton Santos (Engenhão), a venda de água era escassa.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário