Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dois detentos são estrangulados em delegacia no interior do Amazonas

Eles eram apontados pelo assassinato de 'Bigodinho', que tinha 25 anos e membro de uma facção criminosa
Especial Publicitário

Nova Olinda do Norte (AM) – Os detentos Adriano Marques Rodrigues dos Reis, de 25 anos, vulgo ‘Bredeco’ e Ezequiel da Costa Diogo, de 24 anos, o ‘Carenagem’, foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 6h, dentro de uma das celas da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) em Nova Olinda do Norte (município a 135 quilômetros de Manaus).

Segundo a Polícia Civil, eles estavam com corda enrolada nos pescoços. Ambos tinham sido presos ontem, quarta-feira (3), apontados como autores do homicídio de Marival Mota de Matos, o ‘Bigodinho’, que tinha 25 anos. Ele foi morto enquanto pilotava uma motocicleta. Após ser perseguido foi assassinado com golpes de terçado em 30 de outubro deste ano. Além dos golpes pelo corpo ele teve a cabeça decepada.

Segundo informações, o homem decapitado também era membro de uma facção criminosa. E era apontado como assassino de uma mulher.

O titular da 47ª DIP, delegado Claudenor Gonçalves, ressaltou que os servidores descobriram as mortes no momento em que foram servir o café da manhã aos internos.

Na ocasião, cinco detentos suspeito de crime de tráfico de drogas estavam na mesma cela com as vítimas que foram enforcadas. Ele serão investigados pelo crime de homicídio da dupla.

Os corpos dos detentos enforcados foram removidos da cela e encaminhados para necropsia no IML do município.

Ainda conforme o delegado Claudenor Gonçalves, o fato será investigado em sigilo para não atrapalhar as diligências.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário