Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Dores no dia a dia podem se tornar lesões mais graves’, ressalta fisioterapeuta

Profissional falou, ainda, sobre o atendimento em casa a pacientes durante o período de pandemia da Covid-19
Especial Publicitário

Manaus – A fisioterapeuta Hanna Araújo, debateu, nesta terça-feira (13), durante o Programa Estúdio T, do Portal Tucumã, a importância da fisioterapia para a recuperação de lesões do dia a dia e novos métodos em tempos de isolamento social.

Para a profissional, o terapeuta se importa diretamente com o paciente. “Tentamos entregar o conforto, bem-estar e a saúde e devolver a eles [pacientes] a coordenação dos movimentos para melhores condições de vida”.

Na luta contra o novo coronavírus, a presença desses profissionais para reabilitação em casos mais graves da doença foi notória, e a participação influenciou no alto números de recuperados.

Outros temas abordados foram: lesões musculares e a prevenção, tratamento e recuperação dessas.

Hanna Araújo se dedica, durante a pandemia, aos cuidados com o público da melhor idade

Conforme Hanna, os atendimentos estão cada vez mais populares, como home care (em casa), no conforto de suas residências e, assim, respeitando o isolamento social em tempos como esses, em que vários pacientes não poderiam interromper o tratamento e a utilização de atendimentos domiciliares, mostrando a necessidade de novas soluções e a popularização desses meios.

A fisioterapeuta também abordou sobre a importância da busca de tratamento. “Mesmo as dores comuns no dia a dia, podem se agravar e formar lesões mais graves para os pacientes”, pontuou.

Perdeu a edição ao vivo do Estúdio T?  Clique aqui e assista ao programa na íntegra.

Texto: Rhuan Luz

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário