Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Duas mulheres são presas em Aeroclube de Manaus com 18 tabletes de maconha tipo ‘skunk’

As mulheres teriam embarcado em Japurá, município próximo à Colômbia
Especial Publicitário
Foto: Diego Faustino|Tucumã

Manaus (AM) – Duas mulheres foram flagradas com 18 tabletes de drogas, distribuídos em duas malas, após desembarcarem de uma aeronave, na tarde deste domingo (20), no Aeroclube de Manaus, situado na avenida Professor Nilton Lins, no bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade. A droga pesou mais de 20 quilos, segundo a Polícia.

Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram os responsáveis pela detenção das duas mulheres, sendo uma de 19 anos e a outra menor de idade, uma adolescente de 17 anos. A Polícia tomou conhecimento do fatos após denúncia pelo linha direta.

Segundo informações preliminares, as duas mulheres se relacionam maritalmente com traficantes. A mulher de 19 anos, supostamente identificada como Aline, é conhecida por ser esposa de um traficante chamado Geovane, bastante conhecido no interior do Estado.

Já a adolescente, de 17 anos, supostamente identificada como Kaylane, convive maritalmente com um outro traficantes do município de Maraã, no bairro Açaizal.

A distância entre Japurá e Maraã – (ambas no Amazonas) – é 137.91 km, mas de condução é cerca de 14 km ou 33 minutos.

Elas foram encaminhadas para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus, onde foi feito o registro.

Assista a live:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário