Pesquisar
Close this search box.

‘Ele acreditava que era Jesus Cristo’, diz vítima de seita sobre irmão de Djidja em entrevista

Na entrevista, a vítima relatou com as eram as reuniões da seita dentro do salão e que Ademar que acreditava que era Jesus Cristo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/TV Acrítica)

Manaus (AM)Em entrevista a TV Acrítica, uma vítima da seita “Pai, Mãe e Vida”, na manhã desta sexta-feira (31) relatou com detalhes como foi feito sua iniciação nos rituais da seita que Cleusemar Cardoso, Ademar e Djidja Cardoso participavam.

De acordo com a vítima, ela conheceu Ademar em 2015 e pouco tempo depois começou a usar Ketamina com o irmão de Djidja. “Ele disse que era uma coisa que ia me curar, que era pra minha depressão, para minha ansiedade, quando eu vi já estava usando várias seringas né, ele já estava me dando as ampolinhas, comecei a me afundar nisso”.

Ainda na entrevista, a vítima relatou com as eram as reuniões da seita dentro do salão e que Ademar que acreditava que era Jesus Cristo. “Falavam que Ademar era Jesus, Cleusemar era Maria e a Djidja era Maria Madalena e dentro do salão induziam as “Cartas de Cristo (manual utilizado pela seita)”, disse a vítima.

A vítima relatou um caso de cárcere privado, onde ela tentou fugir da casa da família, porém não conseguiu. “Tentei fugir várias vezes de lá, as pessoas que frequentavam a casa, viram que eu queria ir embora e a Verônica, ou Cleusemar e Ademar aplicavam a acetamina em mim e diziam que estavam me curando”. A mulher ainda falou que teve a memória prejudicada pela prática da seita.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário