Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Eleições 2020: Amazonino defende que com tecnologia pode governar Manaus de qualquer lugar

De acordo com o ex-governador, a tecnologia é a garantia de estar presente 24 horas, durante sete dias por semana, administrando Manaus.
Especial Publicitário

Duramente criticado por opositores no primeiro debate na TV, na última quinta-feira (1º), o ex-governador do Amazonas e candidato à Prefeitura de Manaus pelo Podemos, Amazonino Mendes, rebateu, nesta sexta-feira (2), nas redes sociais que com tecnologia pode governar a capital amazonense de qualquer lugar.

De acordo com o ex-governador, a tecnologia é a garantia de estar presente 24 horas, durante sete dias por semana, administrando Manaus.

Foto: Reprodução Instagram

Amazonino Mendes não participou do debate promovido pela Band Amazonas, na noite desta quinta-feira (1º), pois disse que está seguindo o protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Durante o evento, os candidatos à Prefeitura de Manaus criticaram a ausência do “Negão”, e pontuaram que é preciso está presente para administrar.

O candidato Capitão Alberto Neto (Republicanos), antes de iniciar o discurso, destacou ao candidato ausente que é preciso está presente. “Boa noite ao candidato ausente, lembrando que é preciso ser presente para governar essa cidade neste momento tão difícil”, disse.

Por sua vez, o candidato a prefeito David Almeida (Avante) destacou durante o debate que é impossível governar de casa. Então, questionou ao Candidato à Prefeitura pelo Novo, Romero Reis, no qual escolheu para debater, se havia essa possibilidade.

“Romero Reis, Manaus é uma cidade cheia de problemas, tem mais de 2,2 milhões de habitantes, com dificuldades no trânsito, mobilidade urbana e na área da saúde. Acha que uma cidade com todos esses problemas pode ser administrada de casa?”, questionou.

O major da reserva do Exército Brasileiro e candidato a prefeito Romero Reis não respondeu ao ex-governador interino do Amazonas sobre o questionamento.

Ausência

Por meio de nota, a coligação “Juntos Podemos Mais” informou que está seguindo as orientações dos órgãos de saúde com relação à prevenção ao Covid-19, doença que já vitimou, lamentavelmente, milhares de pessoas no Amazonas.

“Em decorrência do aumento de casos e internações em Manaus, a coligação considera que os debates e entrevistas presenciais, em estúdio, no momento, estão fora do contexto de recomendação das autoridades sanitárias e da Justiça Eleitoral”, disse.

A coligação destacou, ainda, que está fazendo entrevistas gravadas conforme a agenda de campanha, no qual é o formato que está sendo adotado pelos candidatos da coligação à Prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes e Wilker Barreto.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário