sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em Manaus, sanfoneiro suspeito de estuprar enteada de 11 anos prometia casamento

O sanfoneiro conhecido no meio artístico de Manaus, foi preso e passará por uma audiência de custódia ainda na tarde desta terça-feira (20)
Especial Publicitário

Manaus – O homem de 33 anos, suspeito de estuprar a ex-enteada, uma criança de 11 anos, foi preso em flagrante na última segunda-feira (19), no bairro Gilberto Mestrinho, localizado na zona Leste de Manaus. De acordo com o depoimento da vítima, o estupro ocorria sempre que a mãe estava ausente.

De acordo com informações preliminares, o homem prometia casar com a menina quando a mesma completasse 14 anos.

A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a criança é filha da ex-companheira do homem e relata que era estuprada pelo padrasto desde o ano de 2020. A delegada conta ainda, que a menina desapareceu na casa da avó paterna e desapareceu no dia 17 de abril. O pai da criança compareceu à Depca e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento da menina.

A mãe da menina morreu por complicações da Covid-19, em janeiro de 2021. ”Após a morte da mãe, a criança e uma adolescente de 13 anos, moraram com o padrasto durante alguns dias antes de morar com o pai”, relata a delegada.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), após denúncias de que a criança estaria sobre a guarda do ex-padrasto, foi até a casa onde o suspeito residia. O homem negou todas as acusações da criança a princípio, logo após, confessou que estuprava a menina.

De acordo com a delegada, a criança em depoimento à polícia, contou que foi estuprada pelo padrasto na última segunda-feira (19). O suspeito foi preso em flagrante. Ele afirma ainda que a mãe tinha conhecimento dos episódios sexuais.

Já a criança contou para a polícia que era estuprada no quarto da mãe, enquanto a mãe estava fora de casa e que a mãe não sabia de nada.

“É um clássico caso de abuso intrafamiliar em que há a violação da inocência da criança. O perfil desse tipo de abusador é daquele que a seduz”, afirmou a delegada.

O sanfoneiro conhecido no meio artístico de Manaus, foi preso e passará por uma audiência de custódia ainda na tarde desta terça-feira (20).

Mais informações atualizaremos em breve.

Confira a matéria completa com o repórter Jhonata Lobato.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata