Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em novo depoimento, Daniel Alves muda novamente a versão e afirma que teve penetração com consentimento

Jogador teria mentido para preservar seu casamento com a ex-esposa
Especial Publicitário
Foto: reprodução/ @danialves - Instagram

Esporte – Em seu terceiro depoimento, o ex-lateral direito, Daniel Alves novamente mudou sua versão, alegando que houve penetração na vítima, mas que foi algo consensual. O depoimento ocorreu na manhã desta segunda-feira (17), na Espanha. O brasileiro está preso desde janeiro, acusado de estupro em uma boate em Barcelona.

Em novo depoimento, o ex-atleta pediu para falar com a juíza. Ele alegou ter mentido em juízo porque queria esconder a situação da sua ex-esposa, Joanna Sanz, a sua infidelidade. Portanto, como Daniel tinha se divorciado da mulher, não havia motivos para mentir.

Um dos motivos que ocasionou a prisão do jogador foi porque o mesmo, em depoimentos anteriores, alegou que não conhecia a vítima e logo depois afirmou que houve relação sexual oral, mas com consentimento da vítima. Nesa última fala de Daniel, ele mudou novamente a versão e comentou que teve penetração. Agora, cabe à juíza responsável pelo caso decidir se tonará o atleta réu ou não.

Leia também:

Chegando perto de completar quase três meses preso na Espanha, o caso de Daniel Alves continua sendo um dos principais assuntos comentados, no âmbito do esporte. Nessa última quarta-feira (12), veículos de comunicação espanhola, divulgou que a defesa do ex-jogador da seleção brasileira solicitou a justiça que ele deponha novamente sobre as acusações. Ainda conforme a imprensa local, o novo depoimento do jogador já estaria marcado para a próxima segunda-feira (17). Lembrando que das últimas vezes, o brasileiro mentiu em suas declarações e se complicou ainda mais.

O ex-atleta está preso desde o dia 20 de janeiro em Brians 2, suspeito de abusar sexual mente de uma jovem de 23 anos na boate Stton, me Barcelona, no tempo em que jogador ainda atuava pelo time catalão. Em suas primeiras declarações o jogador chegou a afirmar que nem conhecia a mulher, fato que ficou comprovado que era mentira do jogador.

Depois de várias inconsistências em depoimentos, a justiça espanhola decidiu prender o atleta, por medo do mesmo tentar fugir do país. Segundo a justiça, há forte indícios de que ocorreu abuso sexual. Pelo fato de existir uma grande prova contra Daniel Alves, que se trata de um teste de DNA, que confirmou a relação sexual entre o brasileiro e jovem que o acusou de estrupo.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário