Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Eleições 2020: em reunião com esportistas, Rodrigo Ramos dá pontapé inicial rumo à CMM

Rodrigo Ramos iniciou a uma série de reuniões temáticas para construção da candidatura rumo à Câmara Municipal de Manaus (CMM).
Especial Publicitário
Rodrigo Ramos
Rodrigo Ramos

O advogado e pré-candidato a vereador de Manaus, Rodrigo Ramos (PTB), deu início, nesta terça-feira (6), a uma série de reuniões temáticas para construção da candidatura rumo à Câmara Municipal de Manaus (CMM.

Esta foi a primeira reunião, de muitas que o pré-candidato pretende realizar com diversos seguimentos na cidade de Manaus, Para Rodrigo, essas conversas serão necessárias para construir uma candidatura mais sólida.

“Não quero ser um vereador de um segmento, mas sim de toda Manaus. Para isto, preciso ouvir as pessoas. Juntos iremos construir um projeto político que realmente seja correspondente as demandas da população”, afirmou Rodrigo Ramos.

Em reunião com representantes do Esporte e Lazer da cidade de Manaus, Rodrigo Ramos disse que é preciso fortalecer ainda mais a prática do desporto na cidade, desde as primeiras idades e oportunizar qualidade de vida.

“Precisamos discutir e apresentar propostas viáveis para garantir que as nossas crianças e jovens tenham condições dignas de esporte, lazer e recreação em nossa cidade”, disse.

A programação seguirá na próxima semana com representantes da Educação e da Saúde.

As informações foram repassadas pela Assessoria.

Leia mais: ‘Redução de salário de trabalhadores evitará uma maior crise’, defende Péricles

Redução de Salário

Um dos apoiadores do presidente na bancada estadual do Amazonas, o deputado Delegado Péricles (PSL) falou sobre a aprovação da Medida Provisória que permite a redução da jornada de trabalho e do salário, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus. A MP foi sancionada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, nesta segunda-feira (6).

O parlamentar acredita que essa medida vai evitar uma crise maior que a que o país já vem passando atualmente, além de preservar postos de trabalho. “A medida provisória aprovada pelo presidente Jair Bolsonaro é justamente para que evitemos um caos ainda maior em nossa economia, com a perda de mais empregos, do que já vimos até hoje. A possibilidade de flexibilização, tanto da jornada quanto do salário, é temporária e acertada entre as duas partes. A prorrogação do acordo também depende do empregado e empregador”, disse.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário