Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Empresa demite motorista envolvido em acidente em Manaus

O acidente aconteceu no dia 27 de agosto no bairro Japiim, assassinando Suzy da Silva Pedrosa e Maria Eduarda Cardoso Caldas
Especial Publicitário

A empresa de engenharia inspeção industrial intitulada C3 Energia, comunicou nesta quinta-feira (30) a demissão do motorista Ivanir Souza Amorim. O homem conduzia o caminhão que vitimou as duas vítimas na Avenida General Rodrigo Otávio no final do mês de agosto.

No comunicado, a empresa informou que desde o início da investigação cooperou com as autoridades na solução do caso.

“Salientamos que a empresa prestou apoio a família das vítimas e está em contato direto com a mesma. Sempre prezamos por funcionários treinados e qualificados, exigimos certificados de todos, bem como oferecemos curso e treinamento, para que os funcionários tenham o melhor desempenho no trabalho”, disse a nota.

Relembre o caso

Dois caminhões esmagaram um veículo na tarde do dia 27 de agosto na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul de Manaus. Duas mulheres estavam dentro do veículo.

De acordo com informações de populares, por volta das 11h40 o caminhão baú estava parado no sinal vermelho, e logo atrás dele estava um veículo modelo Honda Fit, cor Prata, quando uma carreta que transportava areia, desceu a avenida em alta velocidade e colidiu contra a traseira do Honda, o imprensando contra o caminhão baú.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), foi acionado para atender a ocorrência e relatam que Susi estava conduzindo o veículo e a outra mulher no banco de passageira.

Os bombeiros confirmam que as vítimas foram a óbito na hora, após serem esmagadas pelos caminhões durante o acidente.

Leia também : Motorista de caminhão estava em alta velocidade, aponta laudo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário