Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Empresário de 40 anos é morto a tiros na feira da Panair, em Manaus

Testemunhas disseram que a vítima foi abordada quando tentava entrara no próprio veículo. O atirador fugiu em uma moto
Especial Publicitário
Imagens: Yure Menezes/Tucumã

Manaus (AM) – O empresário José Mário Solidade da Silva, de 40 anos, foi executado, na noite desta sexta-feira (7), por volta das 18h30, nas proximidades da feira da Panair, nas imediações do centro comercial Gelão, no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. Ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime.

Segundo policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi informada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) do crime. A denúncia dizia que estava ocorrendo uma troca de tiros na feira da Panair.

No local, foi verificado o homicídio. Testemunhas relataram que a vítima estava saindo do local de trabalho, e ao tentar entrar em seu veículo fora surpreendido por um homem a pé, que efetuou ao menos quatro disparos na cabeça da vitima, e fugiu em uma motocicleta de cor preta, que fora pilotada por um comparsa.

Ambos fugiram, tomando rumo ignorado.

Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) estiveram no local para perícia. O Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo.

O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário