Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Empresário é preso após arrastar em carro e matar morador de rua

Além do empresário, o vigilante do estabelecimento também foi preso
Especial Publicitário
Empresário
Empresário

Um empresário foi preso suspeito de ter assassinado um morador de rua em São Luís (MA). O crime ocorreu por volta das 2h da manhã do dia 17 de maio deste ano, porém as imagens só foram divulgadas nesta quarta-feira (28), quando o dono de um restaurante foi pego pela Polícia Civil. Além do empresário, o vigilante do estabelecimento também foi preso.

O homem em situação de rua foi amarrado em um veículo e arrastado por cerca de 1 km pelas ruas do centro da cidade. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, é de que ele teria furtado por várias vezes quentinhas no estabelecimento.

Imagens conseguidas pela Polícia mostram o rapaz – identificado como Carlos Alberto Santos, 36 anos – amarrado na traseira de uma Hilux. Em um determinado momento da gravação, o motorista do carro bebe água e saiu com o corpo pelas ruas. Em outro trecho, o motorista dá a ré e passa por cima da vítima.

De acordo com o delegado, o morador de rua foi arrastado do Centro da cidade até avenida Beira Mar, próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande.

“O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado. As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de 1 km. É um crime bárbaro com requinte de crueldade”, disse o delegado.

Veja o vídeo:

Com informações UOL

Leia mais: Covardia: mulher enfia furadeira em ânus de cachorro; imagens fortes

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário