Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Eu senti Jesus’: Juliano Cazarré conta da noite em que se converteu do ateísmo ao catolicismo

"E no meio dessa noite de orações eu senti Jesus segurando o meu coração num pedaço só. Eu senti fisicamente naquele dia"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @cazarre)

Brasil – O ator Juliano Cazarré, durante um podcast, fez um relato emocionante sobre sua vida e como se converteu à fé católica e deixando para trás o ateísmo. O astro global já participou de novelas e filmes como Avenida Brasil, Pantanal e Tropa de Elite, e tem 5 filhos.

Juliano contou que passou por um período sombrio que fez com que ele e a esposa deixassem de crer em Deus e se tornassem ateus. “Deus não existe, o mundo é uma combinação aleatória de átomos de carbono, tudo é uma grande coincidência, a gente está aqui por acaso, deu uma explosão lá e surgiu esse troço aqui, acabou, acabou. Resultado: pior momento da nossa vida. O casamento quase acabou, tudo ruiu, trevas em cima da nossa cabeça. Muito por minha culpa também que o casamento quase acabou”, relatou o ator.

“Aí numa dessas eu estou em casa e a Letícia tinha saído de casa, tinha ido para a casa do pai dela, levou as crianças para Cabo Frio, só tinha o Vicente e o Inácio, e aí eu ligo para um amigo meu que é evangélico, crente, surfista, um cara que não terminou nem o segundo grau, um cara que é muito cristão, verdadeiramente cristão, um irmão em Cristo, não tenho o que falar dele. É um cara que realmente vive a fé, quer ser santo e é um irmão evangélico. E eu ligo para ele e falo: irmão, meu coração vai rasgar e eu vou morrer essa noite, sozinho aqui em casa, estou desesperado, estou na noite negra da minha alma, bati no fundo do poço aqui. A minha sensação era física, que o meu coração ia rasgar em dois pedaços”, compartilhou Juliano.

Juliano relatou que quando seu amigo chegou, os dois oraram a noite inteira: “ele foi lá pra casa e rezou comigo a noite inteira. ‘Você aceita Jesus de volta na sua vida?’ Aceito. ‘Você se arrepende dos seus pecados?’ Me arrependo. ‘Você quer o perdão?’ Quero. Rezamos a noite inteira, a madrugada inteira. E no meio dessa noite de orações eu senti Jesus segurando o meu coração num pedaço só. Eu senti fisicamente naquele dia, eu senti que Cristo estava comigo, que Ele estava ali, que era Ele, aquele mesmo Jesus que eu rezava quando era pequeno, aquele mesmo Jesus que eu aprendi a amar na escola, que eu temia quando eu era pequeno, e eu senti que eu poderia ser feliz de novo, com Ele, com o nosso Senhor. E ali eu voltei para a fé em Cristo e em Nossa Senhora, que era para quem eu sempre rezei a vida toda”.

O ator contou que foi estudar para entender alguns atos da igreja como ajoelhar, a consagração da hóstia e o significado de cada momento. O estudo começou a se tornar prazeroso e as informações passaram a fazer mais sentido.

Leia mais:

VÍDEO: ‘Ela tava me traindo há um tempo’, diz MC Guimê sobre fim do casamento com Lexa

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário