Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-sargento é preso por quebrar mandíbula da esposa e debochar da situação

Situação ocorreu após o casal ter discutido durante uma festa
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Brasil – Na última quinta-feira (29), um ex-sargento do exército, de 30 anos, foi preso suspeito de espancar a própria esposa na cidade de Planaltina, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o homem quebrou a mandíbula da companheira e ainda debochou da situação.

Apesar de a prisão ter sido realizada apenas no fim do mês, o caso de agressão que resultou na situação aconteceu no dia 11 de dezembro, após os dois terem brigado durante uma festa. No meio do evento eles teriam discutido e, segundo a esposa, como de costume, ele teria espancado ela ao chegar em casa.

Com diversos chutes e socos, ela acabou ficando desacordada, e após espancar a mulher, o ex-sargento ligou para o pai dela e pediu para que ele a levasse de lá após mais de um ano juntos e com um filho de apenas 3 meses.

Após levar uma baita surra, ter a mandíbula quebrada e ficar internada por alguns dias, a mulher decidiu denunciar o companheiro e solicitar uma medida protetiva. Debochando da situação, o ex-sargento teria inclusive desacreditado da polícia ao dizer que não seria punido pelos crimes.

Uma mensagem dizia que a mulher ia “gastar com advogado” por solicitar a medida protetiva sem ter êxito. Conforme a Polícia Civil, o ex-sargento tentou manter contato com a mulher para que ela alterasse os depoimentos e o beneficiasse.

O Ministério Público apontou também que o ex-sargento também teria cometido os crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e fraude processual. O suspeito foi preso em uma chácara perto de Planaltina e encaminhado para a cadeia pública.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário