Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Exclusivo: Irmã de Alejandro limpou o sangue no dia da morte de Flávio

Especial Publicitário

Em depoimento prestado na tarde dessa segunda-feira (21), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), a primeira-dama do município Elisabeth Valeiko disse que ao entrar na residência do filho, Alejandro Valeiko, no dia em que ocorreu o crime que vitimou o engenheiro Flávio Rodrigues, a filha informou que havia limpado o sangue no interior da casa.

De acordo com a primeira-dama, ao entrar na residência, percebeu que não havia sangue no interior da casa, apenas na garagem, próximo ao carro que pertencia ao engenheiro Flávio, mas, a filha, de nome “Paola”, comentou que limpou as gotas de sangue que haviam dentro da residência, pelo fato de o cachorro de Alejandro está “pisando” e espalhando o sangue pela casa.

Elisabeth voltou a sustentar a versão de que um homem encapuzado invadiu a casa do filho e levou o engenheiro Flávio Rodrigues. A primeira-dama afirmou que chegou a perguntar do filho se ele devia algo, mas, Alejandro disse que não.

Ela disse à polícia que no dia da morte de engenheiro – 29 de setembro- , foi comentado pelos presentes da casa de Alejandro, que haviam levado um rapaz que estava na residência, mas, ninguém informou o nome e que Alejandro e Vitório Del Gatto não comentaram que o sargento Elizeu da Paz havia estado na casa minutos antes.

Valeiko disse que chegou a questionar Vitório sobre ocorrido, mas, o cozinheiro disse que não presenciou nada, que estava em seu quarto e que não havia ligado para Elizeu ir até a residência.

A primeira-dama disse, ainda, que o genro de nome “Igor”, chegou a tentar ligar para Elizeu da Paz, nas não soube informar se o genro conseguiu falar com o sargento.

Acompanhada

Elisabeth Valeiko falou em depoimento que saiu da casa do filho acompanhada com o prefeito de Manaus, Arthur Neto, e que haviam decidido que o filho e Vitório dormiriam em um hotel.

Convidada

A filha da primeira-dama foi convidada a prestar depoimentos na manhã desta terça-feira na DEHS.

Leia o documento na íntegra aqui

Por Henderson Martins – A partir de documento publicado no Portal do Holanda

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário