Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Extremamente perigoso’: brasileiro condenado à prisão perpétua após matar ex-namorada foge da cadeia; governo oferece recompensa

Homem foi condenado pelo assassinato da ex-namorado, cometido em abril de 2021
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / Polícia de Chester Country)

Mundo – Danilo Cavalcante, d e 34 anos, o brasileiro condenado à prisão perpétua por matar a ex-namorada a facadas, fugiu de um presídio em Chester, cidade da Pesilvânia, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (31).

Um comunicado foi emitido pelo governo do condado, por meio das redes sociais, informando que o brasileiro escapou aproximadamente às 8h50 e estaria vestindo uma camisa branca, shorts cinza e tênis branco. Uma recompensa de U$ 10 (R$ 49,5 mil), foi ofertada por informações que levem ao assassino.

Ainda segundo o órgão, detetive, em conjunto com a Polícia Estadual da Pensilvânia, realizam busca pelo brasileiro com helicópteros e cães em toda o território, enquanto as autoridades penitenciárias investigam internamente.

De acordo como Ministério Público, Danilo é “um homem extremamente perigoso”. O crime foi cometido no mês de abril de 2021, enquanto a condenação por homicídio em 1º grau foi em 16 de agosto.

O brasileiro também é procurado por um assassino cometido em 2017, no Brasil.

Brasileiro preso em Portugal com carne humana

Begoleã Fernandes, um brasileiro de 25 anos, foi detido na noite da última segunda-feira (27), no Aeroporto de Lisboa, em Portugal, pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). O homem é suspeito de um homicídio, além de canibalismo, em um crime que ocorreu em Vegasstraat, em Amsterdã.

Segundo informações da polícia, o brasileiro, natural de Matipó (MG), teria cometido o crime na noite do último domingo (26) e logo teria fugido, saindo de Amsterdã para Portugal.

Confira a matéria completa

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário