Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida em Manaus

Aparecida da Silva, de 31 anos, mora com a família no Parque das Nações, zona Norte de Manaus
Especial Publicitário

Aparecida da Silva Cruz, de 31 anos, está desaparecida desde a tarde do último domingo (07). Familiares registraram boletim de ocorrência na delegacia em Manaus, nessa segunda-feira (8), e seguem em busca de notícias sobre Aparecida. Natural de Barreirinha a mulher mora há mais de 10 anos na capital.

Aparecida mora com a família no Parque das nações, na zona Note de Manaus. Segundo o marido Élio Ferreira, ao chegar em casa não encontrou mais sua esposa e conta que ela não sai de casa com frequência. O companheiro acrescenta ainda que Aparecida não sofre com problemas de saúde.

“Muitas pessoas estão dizendo que ela está na cidade nova, acredito que ela esteja em cárcere privado”, disse Élio.

A prima Dayse da Silva explica que algumas pessoas disseram ter visto Aparecida na segunda (8), próximo ao Terminal três na Avenida Timbiras, no bairro Cidade Nova, zona Norte. Quando familiares chegaram no local para averiguar, ela não estava mais lá. Desde então, não houve nenhum tipo de contato ou informação sobre o paradeiro da mulher de 31 anos.

Familiares não sabem informar se Aparecida estava doente. “Ela é muito reclusa, dificilmente víamos ela, não sabemos o que ela está passando ou se ela tinha depressão”, contou a prima.

Qualquer informação sobre Aparecida Cruz pode ser repassada ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 190. Familiares também disponibilizam números de telefone celular: (92) 99240-3573; (92) 98436-7760; (92) 98492-3054

Foto: reprodução/ whatsapp

*Texto: Karol Maia

LEIA TAMBÉM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário