Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

FATALIDADE: Avó e neto morrem atropelados enquanto voltavam de igreja na AM-070

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Facebook)

Amazonas – Nesse domingo (10), Maria Elineia de Souza Ferrone, de 54 anos, e Levi Emanoel, de 3 anos, morreram após serem atropelados na Rodovia Manoel Urbano, na Comunidade Mutirão, localizada na AM-070, em Iranduba. As vítimas seriam avó e neto.

Testemunhas que presenciaram o incidente relataram às autoridades, que uma avó e seu neto haviam sido atropelados por um veículo enquanto retornavam da igreja.

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O motorista foi encaminhado para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba para os procedimentos cabíveis.

Outro caso:

Uma avó morreu em Aparecida, no Vale do Paraíba (SP), depois de ser arrastada pela enxurrada provocada por fortes chuvas na região. Rosângela Custódio, de 51 anos, ficou presa embaixo de um carro ao ser arrastada pela enchente. Ela conseguiu salvar seu neto, de 11 anos. Segundo a Defesa Civil a criança foi arrastada, mas foi resgatada com escoriações.

A mulher e o neto foram socorridas para a Santa Casa de Misericórdia de Aparecida, mas a senhora não resistiu. Até o momento, quatro residências foram vistoriadas e interditadas pela Defesa Civil de Aparecida, em SP.

Das quatro famílias, três foram encaminhadas para a casa de parentes e uma foi encaminhada para o abrigo da prefeitura. Ainda em nota, a Defesa Civil informou que equipes permanecem em campo apoiando a população afetada, além de contabilizar os prejuízos. Em 24 horas choveu 77mm na cidade do interior de SP.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário