Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Felipe ‘Pitbull’ suspeito de matar vigilante de Shopping é procurado em Manaus; veja vídeo da execução

Felipe é o que aparece no vídeo registrado por câmeras de segurança, atirando na cabeça do vigilante
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo/Divulgação)

Manaus (AM) – A Polícia Civil está pedindo auxílio da população para encontrar Felipe Rodrigues Correia, mais conhecido como Felipe “Pitbull”, suspeito de matar, Elias Pinheiro Ladislau, de 40 anos, vigilante de Shopping na zona Centro-Sul, na última segunda-feira (17).

Segundo informações da Polícia Civil, o Felipe é o que aparece no vídeo registrado por câmeras de segurança, atirando na cabeça do vigilante, que estava trabalhando no local, na hora do crime.

Veja vídeo do crime:

Felipe tem diversas passagens pela polícia, incluindo crimes contra vigilantes. A Polícia classifica Felipe como um suspeito de alta periculosidade por atacar trabalhadores de segurança, com intuito de roubar as armas que as vítimas portam.

Ele estava acompanhada de outros dois homens que foram presos. Michel de Sousa Moraes, de 30 anos, é apontado como motorista de fuga, e Brayon de Souza Constatino, de 27 anos, de ceder a arma, usada na morte do vigilante.

Prisão da dupla:

Uma dupla, identificada como Michel de Sousa Moares, de 30 anos, e Brayon de Souza Constantino, de 27 anos, foram presos, suspeitos de participarem da morte do vigilante, Elias Pinheiro Ladslau, 40 anos, em um Shopping, localizado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. A prisão ocorre na noite desta terça-feira (18) e madrugada desta quarta-feira (19).

Brayon foi achado no bairro Novo Reino, zona Leste da capital, com duas armas, uma delas pertencente ao vigilante morto no Shopping. Já, Michel foi localizado em um sítio, na BR-174, na zona Rural de Manaus.

A dupla foi presa após a equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), receber denúncias anônimas.

A Polícia Civil procura agora pelo terceiro participante do crime, ele já foi identificado. De acordo com a polícia, a motivação do crime foi roubar a arma de Elias.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário