[views count="1" print="0"]

FEMINICÍDIO; VÍDEO: Mulher é executada no local de trabalho pelo marido descontrolado

Casal passava por divórcio conturbado
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Mais um lamentável crime contra uma mulher foi registrado no município de Anápolis, Goiás, na última quinta-feira (28). A empresária Regiane Pires da Silva, 39 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido Segundo informou a Polícia Civil, a vítima já havia denunciado o homem por violência doméstica e possuía medida protetiva contra ele desde junho do ano passado.

Conforme informou o delegado responsável pelo caso, Wllisses Valentim, o casal era dono de lojas automotivas na região. O divórcio do casal era marcado por constantes brigas e confusões, uma vez que o marido não aceitava o fim do casamento.

Na tarde em que o crime foi cometido, o homem foi em uma das empresas do casal, onde sua ex-esposa estava trabalhando, e deu quatro tiros a queima roupa na mulher. Todo o crime foi registrado por câmeras de vigilância do escritório.

O ex-marido da vítima, cujo nome não foi divulgado, fugiu do local do crime e está sendo procurado pelas autoridades. Regiane Pires deixa dois filhos.

Veja também

Uma mulher de apenas 18 anos foi sexualmente abusada pelo seu vizinho de 39 anos na madrugada desta sexta-feira (29). O homem invadiu a casa da vítima, e após o crime, roubou seu celular. O caso ocorreu na rua Cinelândia, no bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações, o homem invadiu a casa da moça por volta das 4h da manhã. A vítima contou a polícia que acordou com o vizinho já dentro de sua quitinete, que a ameaçou com uma vaga enquanto a estuprava. Ao sair da casa, ele levou o celular da moça.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário