Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘FENAP’ reclama sobre comportamento de Abel Ferreira ao ‘STJD’

Texto enviado para o STJD cita o lance em que o técnico do Palmeiras impede o jogador do flamengo a pegar a bola fora do gramado
Especial Publicitário
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Esporte – A Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol (FENAPF), solicitou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), uma notícia de infração do técnico português Abel Ferreira, a FENAP afirma que ele “vem apresentando comportamentos à beira do campo não condizentes com sua função”. A federação entrou com a notícia de infração após o comportamento do português na final da supercopa do Brasil.

O texto enviado para o STJD cita o lance em que o técnico do Palmeiras impede o jogador do flamengo de pegar a bola fora do gramado, enquanto o jogo rolava, fora o histórico do comandante na beira do campo.

“Reiteramos ser fundamental a atuação do STJD frente ao caso, principalmente considerando que as punições esportivas aplicadas ao treinador até o momento não surtiram nenhum tipo de efeito. Informamos, ainda, que iremos oficiar a CBF, a S.E Palmeiras e a Federação Brasileira de Treinadores de Futebol – FBTF para serem adotadas as medidas cabíveis. A distribuição da denúncia para uma das Comissões Disciplinares deste e. tribunal com o consequente julgamento e aplicação de punição exemplar ao Sr. Abel Ferreira…” diz o pedido da FENAP.

O jogo do último sábado (28), foi a gota da água para a FENAP, quando atrapalhou a continuidade de alguns lances da partida e quando chutou o microfone de um grupo de comunicação apos não concorda com uma decisão da arbitragem.

Leia mais:

O título da Supercopa do Brasil foi histórico para o Palmeiras, ainda mais sendo a primeira conquista do clube na competição. A vitória por 4 a 3 acendeu bastante a rivalidade entre os dois times, sobrando até para o atacante Gabigol.

O craque do Flamengo, fez dois gols na decisão e após marcar fez sua comemoração clássica em frente a torcida do Palmeiras.

No vídeo, os jogadores do Palmeiras provocam Gabigol, citando Deyverson, ex-jogador do clube paulista que atualmente está no Cuiabá e assim como o atacante do Flamengo decidiu uma final de Libertadores.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário