Pesquisar
Close this search box.

FILME DE TERROR: Cobras de Djidja seriam estranguladas em rituais da seita

Há denúncias relatando que as cobras eram estranguladas durante os rituais da seita "Pai, Mãe e Vida"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Manaus (AM) – Nesta sexta-feira (31) os animais domésticos da ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso foram resgatados. Há denúncias relatando que as cobras eram estranguladas durante os rituais da seita “Pai, Mãe e Vida”.

Além das cobras, outros animais como cachorros e gatos foram resgatados. Segundo a deputada, Jonna Darc, que estava no resgate, ainda faltam resgatar duas cobras que ainda não foram encontradas. Todos estão sendo monitorados e avaliados. 

Ainda de acordo com Joana Darc, há denúncias também que as drogas usadas pela família eram injetadas nos animais. A denúncia está sendo investigada pela Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente.

Saiba como funcionava seita que matou Djidja

Nessa quinta-feira (30), o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretou a prisão preventiva de Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, encontrada morta na última terça-feira (28). As prisões da família e funcionários do salão de beleza Belle Femme, no qual Djidja era sócia, revelou uma seita macabra, que envolve rituais espirituais, drogas pesadas e estupro.

Laudo da morte de Djidja Cardoso

A perícia criminal concluiu em laudo, a causa da morte de Djidja Cardoso como overdose provocada pelo alto consumo de Ketamina, analgésico utilizado em cavalos. A overdose resultou em uma asfixia congestão e um edema cerebral na ex-sinhazinha do Boi Garantido.

Veja matéria especial completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário