[views count="1" print="0"]

Flamengo estreia contra o Millionarios; veja horários e escalações

Durante as atividades, foi observado que houve uma alteração na defesa da equipe para enfrentar o Millonarios
(Foto: Reprodução/Instagram @flamengo)

Esporte – Nesta terça-feira (2), o Flamengo estreia contra o Millionarios na altitude de 2.640 metros da cidade de Bogotá, no primeiro desafio na Libertadores. O técnico Tite preparou algumas novidades para este jogo, uma delas é a entrada do zagueiro David Luiz no lugar do titular Fabrício Bruno.

O treinamento ocorreu no final da tarde desta segunda-feira no antigo centro de treinamento da equipe nacional da Colômbia. Próximo ao horário do treino, uma intensa chuva caiu sobre a cidade de Bogotá, mas não prejudicou a prática.

Durante as atividades, foi observado que houve uma alteração na defesa da equipe para enfrentar o Millonarios. David Luiz substitui Fabrício Bruno, que jogou três partidas completas entre os dias 23 e 30 de março, incluindo dois amistosos com a Seleção e o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu.

Provável time do Flamengo: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Igor Jesus (De La Cruz) e Arrascaeta; Luiz Araújo (Bruno Henrique), Everton Cebolinha e Pedro

Leia mais

Flamengo vence Nova Iguaçu por 3 a 0 e vislumbra título do carioca

Em uma partida dominante, o Flamengo derrotou o Nova Iguaçu por 3 a 0, no início da noite deste sábado (30), em confronto válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Pedro foi o destaque do jogo ao marcar dois gols, enquanto Ronald contribuiu com um gol contra no Maracanã.

O Flamengo mostrou superioridade ao vencer o Nova Iguaçu com facilidade. O Rubro-Negro abriu o placar logo no início do primeiro tempo com um pênalti convertido por Pedro.

Veja matéria completa no link abaix

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário