Pesquisar
Close this search box.

‘Fomos vítimas’: Rodrigo Faro se pronuncia após acusações em esquema de corrupção

A assessoria jurídica do artista afirmou que ele "foi pego de surpresa com o suposto envolvimento"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – Depois de ser acusado de envolvimento em um suposto esquema de corrupção que inclui a venda de passaportes, vistos e cidadania italiana, Rodrigo Faro se manifestou sobre o caso através das redes sociais.

Segundo uma reportagem da RAI News, o apresentador e sua esposa, Vera Viel, teriam adquirido o documento. A assessoria jurídica do artista afirmou que ele “foi pego de surpresa com o suposto envolvimento”.

“Declaramos que no ano de 2021, indicado por um amigo que já havia tirado seu passaporte italiano, Rodrigo Faro deu início ao processo de cidadania italiana para adquirir o passaporte para ele e sua família. O escritório indicado para esse trabalho foi o Diritto Di Cittadinanza SRL”, iniciaram o texto publicado no Instagram.

A defesa de Rodrigo Faro continuou: “Rodrigo através de seus advogados aqui no Brasil forneceu toda a documentação necessária, comprovou laços com seus descendentes na Itália e o processo foi aprovado e os passaportes foram concedidos”.

Os advogados de Rodrigo Faro afirmaram que ele foi surpreendido pelo suposto envolvimento em um esquema de corrupção para obtenção de cidadania e passaporte italiano.

“As matérias repercutidas na imprensa brasileira deixam claro que Rodrigo e sua esposa foram citados como beneficiários do esquema, ou seja, foram vítimas desse escritório e de sua equipe, uma vez que contrataram o serviço de uma empresa supostamente legal, idônea e que seguia com os procedimentos de acordo com as leis italianas. Prova disso é que o processo foi aprovado e os passaportes foram emitidos”, ressaltaram.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário