Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Funcionário de montadora no Distrito Industrial utilizava armário da empresa para guardar drogas

Os dois homens foram detidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia onde o caso foi registrado
Especial Publicitário
Fotos: Divulgação/PM

Manaus (AM) – Após denúncia, policiais militares fizeram averiguação e constataram que dois homens, o ‘Soneca’ e o Ricardo, supostamente, estariam comercializando drogas no bairro onde moram. Um deles, informou que guarda os entorpecentes no armário da empresa onde trabalha, no Distrito de Manaus.

Segundo a polícia, ‘Soneca’, detido por volta das 17h, na rua Chico Mendes, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, entregou o comparsa Ricardo, que confessou ter drogas e que os entorpecentes estariam guardados na empresa em que ele trabalha no terceiro turno, uma montadora de motocicletas situada no Distrito Industrial.

As incursões teriam sido iniciadas pelos militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Porém, devido o local onde as drogas estavam guardadas ser de competência da 14ª Cicom, o efetivo se juntou em a força tarefa conseguiu apreender as porções de drogas, possivelmente cocaína, que foram ‘guardadas’ no armário da empresa onde Ricardo trabalha.

Conforme o capitão Soeiro, responsável pela operação policial, Ricardo confirmou ser usuário de entorpecentes, mas também revelou que revendia drogas para os colegas dele.

Os dois homens foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, até a esposa de ‘Soneca’ foi indiciada, já que tinha conhecimento dos entorpecentes em sua residência e sabia da atividade do marido.

A Moto Honda da Amazônia, citada na live do repórter Rickardo Marques em que o capitão afirma ter retirado o material ilícito do armário utilizado pelo funcionário na empresa, informou por meio de nota, “que foi informada dos fatos pela Polícia Militar do estado do Amazonas e seguirá colaborando com as autoridades nas investigações do caso”.

Assista a live

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário