Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia prende uma grávida suspeita de ser parte de ‘gangue’

A gangue agia em conjunto, enquanto a grávida esperava no carro os três homens realizavam os assaltos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Brasil – Um homem e uma mulher foram presos após, furtos em São Paulo, na última terça-feira (3). A gangue, segundo a Polícia Militar, ataca motoristas no trânsito da cidade de São Paulo.

Um motorista denunciou o assalto que sofreu, em uma rua no bairro Moema, onde ele teria sido atacado por três suspeitos que fugiram após o crime.

A vítima passou as características do veículo à Polícia Militar, que localizou o automóvel em outra rua do mesmo bairro em São Paulo. Ao abordar a motorista do carro, os policiais depararam com a grávida e com os outros dois homens.

Segundo informações, eles agiam em conjunto, enquanto a grávida esperava no carro pronta para a fuga, os três homens realizavam os assaltos.

O caso foi registrado pelo 27º DP (Campo Belo).

Veja mais:

Brasil – O DJ Alok se emocionou ao nesta terça-feira (10), ao contar para seus seguidores como seu pai, DJ Juarez Swarup Petrillo, escapou dos ataques terroristas em Israel no último domingo (8).

O festival Universo Paralello foi realizado a poucos quilômetros da Faixa de Gaza, quando sofreu ataques do grupo terrorista Hamas.

“Ele estava prestes a se apresentar quando começou o bombardeio e o evento foi interrompido, e a polícia começou a evacuar. Ele conseguiu entrar em um carro e sair de lá. O carro de trás, que estava com conhecidos dele, foi baleado. Meu pai conseguiu se abrigar em um bunker e ficou seguro lá”, iniciou Alok.

Leia mais:

Corpo de brasileira que estava em rave é encontrado em Israel

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário