Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso após cometer assédio em estádio de futebol

O juiz Fernando Marney Oliveira de Carvalho autorizou que o suspeito responde-se em liberdade
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Brasil – Um homem que não teve identidade divulgada foi preso após apalpar as nádegas de uma torcedora, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, durante uma partida de futebol pelo Campeonato Goiano, nesse último sábado (11).

Segundo informações da Polícia Militar de Goias, a vítima quando percebeu estar sofrendo o assédio, gritou e os torcedores que estavam ao redor, imobilizaram o suspeito, até os polícias que realizavam a segurança do jogo chegarem e efetuar a prisão do homem.

A torcedora ainda alega que além de apalpar suas partes íntimas, o homem já vinha lhe observando desde o início do jogo, se esbarrando nela e tocando em suas costas, cabelo, e esbarrando nela.

O homem foi encaminhado para delegacia, onde passou por audiência de custódia, nesse domingo (12). O juiz Fernando Marney Oliveira de Carvalho autorizou que o suspeito responde-se em liberdade pelo mesmo não apresentar elementos de periculosidade.

Até o momento dessa matéria o time do Goias e Anápolis, responsável pelo estádio no dia jogo, ainda não se posicionou sobre a situação ocorrida. O jogo foi valido pela semifinal do Campeonato Goiano, onde a equipe do Goias venceu por 1 a 0, com gol de bruno melo aos 8 minutos do segundo tempo.

Leia mais:

Depois de um vídeo divulgado nas redes sociais, o clube inglês West Ham decidiu punir alguns torcedores, que aparecem cheirando cocaína na cabeça de um torcedor careca, na arquibancada, enquanto o jogo rolava. Após o vídeo viralizar na internet o clube se posicionou e decidiu punir e banir os indivíduos que aparecem nas imagens.

Leia a matéria completa e veja o vídeo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário