Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem é preso por mostrar órgão genital para criança em Parintins

O crime vinha ocorrendo desde que a vítima tinha 8 anos
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-AM

Amazonas – Um homem de 52 anos foi preso pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, interior do Amazonas, nesta quinta-feira (15), por importunação sexual contra uma criança de 12 anos. O crime vinha ocorrendo desde que a vítima tinha 8 anos.

Segundo a delegada Marna Miranda, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, a avó paterna da criança registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia. Ela relatou que o homem, vizinho da família, vinha cometendo o crime desde 2021, usando palavras de teor sexual e tentando expor seus órgãos genitais à vítima enquanto ela brincava na rua.

Com base nos indícios de autoria, a polícia solicitou à Justiça a prisão do suspeito, que foi decretada e cumprida no mesmo dia em Parintins.

O acusado responderá pelo crime de importunação sexual e permanecerá à disposição da Justiça.

Leia também

Mais uma tentativa de feminicídio foi registrada em Manaus neste domingo (4). Segundo informações, uma mulher pediu ajuda após ser agredida pelo marido, de 45 anos, que ainda tentou matá-la com um machado. A mulher conseguiu escapar e pedir ajuda. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o agressor estava transtornado e sob efeito de drogas.

Segundo informações da polícia, a vítima foi encontrada na rua gritando por socorro. Ela contou que o marido tentou matá-la usando um machado, mas era conseguiu escapar. Ao adentrar a residência, o agressor foi encontrado lá em estado transtornado e ainda com a arma em mãos. A casa estava destruída e havia marcas de sangue por todo lado. A própria vítima tinha uma orelha cortada e estava cheia de hematomas.

Após a prisão, a mulher relatou que está casada com o homem a 24 anos, mas de um tempo pra cá, descobriu que o marido esta usando drogas e fica agressivo sob efeito de substâncias. Ao longo da madrugada, ele submeteu a mulher a violência psicológica, de manhã acabou agredindo a mulher. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher – DECCM.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário