Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem encapuzado invade apartamento e atira em jovens

O crime aconteceu em uma residência na Rua Ayrton Senna, no Teixeirão, na região Leste
Especial Publicitário
Brasil, Encapuzado, Tiro, Polícia Civil, Apartamento
(Foto: Reprodução/PC-RO)

Brasil – Uma tentativa de homicídio em Porto Velho (RO) deixou quatro pessoas baleadas em uma residência. O crime aconteceu na Rua Ayrton Senna, no Teixeirão, na região Leste da capital rondoniense, após um homem encapuzado invadir um apartamento e atirar contra as vítimas.

Antes de cometer a tentativa de homicídio, o suspeito não identificado teve um desentendimento com o jovem de 20 anos, identificado com Henrique.

Segundo a Polícia Militar (PM), após a discussão, ele voltou e entrou na vila de apartamentos encapuzado e foi atirando em várias pessoas. Quatro foram atingidas pelos disparos que vitimaram três jovens de 18, 20 e 24 anos. Um adolescente de 12 anos também acabou baleado três vezes.

Uma jovem de 18 anos foi atingida pelos disparos no rosto, tórax, braço e pernas. A outra jovem, foi ferida no ombro, costas e perna direita, enquanto que, o rapaz de 20 anos, foi baleado na perna que durante o tiroteio.

O ataque gerou pânico nos moradores da vila de apartamentos que chamaram a polícia. Após averiguar a gravidade na cena do crime, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou socorro à todas as vítimas. Elas foram levadas às pressas do hospital João Paulo II. O garoto de 12 anos está em estado grave.

Segundo a investigação da Polícia Civil de Rondônia (PC-RO), a jovem de 20 anos, contou que viu o suspeito perto da vila horas antes de tentar contra a vida de todos. Ela revelou à PC que o homem usada uma bermuda, porém acabou trocando a camiseta. Após o crime ele fugiu.

A motivação do crime é investigada A Polícia Civil.

Veja também:

Manaus (AM) – Nesta quinta-feira (14), foi confirmado que a ossada encontrada no dia 3 de novembro trata-se do pequeno Arthur, filho da jovem grávida, Débora, de 18 anos, que foi morta em julho deste ano.

Portal Tucumã conversou com a mãe de Débora, que afirmou que a ossada de fato é de Arthur. A família agora espera a liberação da criança que deve acontecer nesta sexta-feira (15). “A gente vai enterrar o Arthur só os pedaços”, disse a mãe de Débora.

A mãe de Débora espera Justiça pela filha e agora também pelo neto. Débora da Silva Alves desapareceu no dia 29 de julho após sair para encontrar Gil Romero, pai da criança que a vítima esperava.

Em depoimento, Gil afirmou que o bebê estava morto após cortar a barriga de Débora com uma faca de cozinha.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário