Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem finge ser preso na festa de aniversário de namorada para fazer pedido de casamento emocionante; VEJA

Nas imagens gravadas por amigos do casal, Shakintta, corre até os dois e visivelmente tenta impedir o agente de prender o namorado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Um homem morador da Carolina do Sul (EUA), fingiu ser preso durante a festa de aniversário que organizou para a namorada, no dia 15 de julho, a fim de surpreendê-la com um pedido de casamento.

Em entrevita ao jornal New York Post, o homem se identificou como Shane Archie, 41, e que queria fazer uma proposta “fora da caixa” para a companheira Shaquintta White, 38. ” Nâo queria propor da forma tradiconal, então montei um esquema como se fosse preso e acabou sendo surpreendendo Qitta com o anel”, afirmou o homem apaixonado.

Nas imagens gravadas por amigos do casal, Shakintta, corre até os dois e visivelmente tenta impedir o agente de prender o namorado dela “Sinto muito por estragar seu aniversário”, lamenta Archie. “Não, você não está [estragando]”, responde Shaquintta.

Em seguida, Archie se liberta das algemas, ajoelha diante da namorada e faz o pedido.“Mas isso vai compensar você. Quer casar comigo?’”, pergunta o homem, enquanto abre a caixinha com o anel.

Depois do susto a mulher celebrou a surpresa nas redes sociais e agradeceu aos envolvidos na encenação dramática, inusitada e romântica.

“Quero agradecer a cada um de vocês que o ajudou com o plano maluco. Ele já sabia que a mulher dele iria para a cadeia resgatá-lo”, escreveu ela.

Veja também:

Uma mulher identificada como Jussara Burtguez Tonon, de 46 anos, foi morta pelo ex-companheiro nessa terça-feira (1), na Vila Leopoldina, zona Oeste de São Paulo.

Câmeras de segurança do local registraram toda ação do ex-companheiro. O homem identificado como José Roberto Leandro, de 54 anos, não aceitava o fim do casamento.

A mulher estaria esperando um carro de aplicativo que aparantemente chega até o local, momentos antes de entrar no carro, o homem aparece e ataca a vítima ao menos com quatro disparos.

Jussara chegou a ser encaminhada ao pronto-socorro da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos.

Confira matéria completa:

Vídeo mostra mulher sendo morta por ex-companheiro que não aceitava fim do casamento

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário