Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem mata mulher com picada de cobra e recebe prisão perpétua

Suraj Kumar pagou cerca de R$ 508 por uma naja indiana, um dos répteis mais venenosos do mundo
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/BBC

Um indiano foi condenado após matar a própria mulher usando uma cobra venenosa. Suraj Kumar, de 28 anos pegou uma pena rara de prisão perpétua dupla, segundo o G1.

Os jornalistas da BBC Soutik Biswas e Ashraf Padanna reconstituíram os acontecimentos que levaram ao terrível caso de feminicídio. Em abril do ano passado, Suraj Kumar pagou 7 mil rúpias (cerca de R$ 508) por uma naja indiana, um dos répteis mais venenosos do mundo.

O comércio de cobras é ilegal na Índia, então Suraj efetuou a compra clandestina de um apanhador de serpentes, Suresh Kumar, no estado de Kerala, no sul do país.

Ele fez um buraco em um recipiente de plástico para que o ar entrasse, colocou a cobra dentro e levou para casa.

Treze dias depois, Suraj colocou o recipiente em uma sacola e foi até a casa dos sogros, a cerca de 44 km de distância, onde sua esposa, Uthra, estava se recuperando de uma misteriosa picada de cobra.

Uma víbora-de-russell — serpente cor de terra altamente venenosa responsável por milhares de mortes na Índia todos os anos — havia mordido sua perna enquanto ela estava em casa.

Uthra foi submetida a três cirurgias para tratar a perna afetada ao longo de 52 dias internada no hospital.

Na noite de 6 de maio, dizem os investigadores, Suraj ofereceu a Uthra um copo de suco de fruta misturado com sedativos.

Ela bebeu e pegou no sono logo depois. Suraj pegou então o recipiente com a naja, virou de cabeça para baixo e deixou a cobra de 152 cm cair em sua esposa adormecida.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário