Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem morre afogado ao tentar atravessar igarapé para buscar açúcar

O homem tinha saído para buscar açúcar para fazer um café
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Amazonas – Um homem morreu na tarde deste domingo ao tentar atravessar um um rio, próximo à comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, Janio da Silva Maia, de 43 anos, teria saído de um sítio por das 18h, com outro homem para buscar açúcar para fazer um café. Em certo ponto, eles precisavam atravessar um igarapé para chegar até o local onde iria pegar o alimento. Entretanto, Janio, achando que o local era raso, acabou pisando e afundando no rio. Como ele não sabia nadar, acabou morrendo afogado.

O venezuelano ainda tentou ajudar a vítima, mas não conseguiu salvá-lo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada do corpo do rio.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia, onde irão prestar esclarecimentos, onde o venezuelano e a dona do sítio prestaram depoimento.

O corpo de Janio foi removido do local do acidente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Caso Nossa Senhora de Fátima

Dois homens foram mortos com golpes de terçado na manhã deste sábado. O crime ocorreu na Rua Abel, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, moradores da localidade encontraram os corpos das vítimas, ainda não identificada, e acionaram a equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com testemunhas, os homens não eram conhecidos na região. Supostamente eles teriam sido levados ao local para serem torturados e mortos com golpes de terçado. Um dos homens estava com dedos cortados e o outro quase degolado.

Os órgãos competentes foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário