Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem morre após cair em buraco de balsa no Porto Chibatão, em Manaus

O acidente aconteceu durante o dia, enquanto o homem trabalhava
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Samuel Lira de Sousa, de 49 anos, morreu ao cair em um buraco de uma balsa na noite dessa segunda-feira (8), em um porto privativo, localizado no bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para fazer o resgate do corpo da vítima. O acidente aconteceu durante o dia, enquanto o homem trabalhava, mas o corpo só foi encontrado pela parte da noite dessa segunda-feira, caído no buraco.

Conforme os familiares da vítima, que só deram falta de Samuel 10h depois do ocorrido. De acordo com um parente de preferiu não se identificar, o sumiço não foi percebido por ninguém até o final do expediente.

“Teve a hora do almoço e não foram procurar por ele, só deram dele às 18h depois do expediente.”, disse.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o homem teve traumatismo craniano. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso.

Veja também:

Um homem, identificado como Isomar Fernando Lopes Junior, de 39 anos, morreu e um outro homem ficou gravemente ferido após um acidente na tarde desta terça-feira (9), na rua dos Cravos, localizada no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. Moradores registraram um vídeo da ocasião.

Segundo informações preliminares, Isomar estava na garupa de uma moto, conduzida por um mototaxista, no momento do acidente, em que passavam por uma íngreme ladeira. Na ocasião, o piloto perdeu o controle da direção e acabou caindo no quintal de uma residência.

No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o corpo jogado em uma área de mata, logo após acidente.

Isomar morreu imediatamente e o mototaxista, ainda não identificado, ficou gravemente ferido, sendo encaminhado com urgência ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) também esteve no local para realizar as devidas providências.

Leia mais:

Família de homem morto após fake news acusa ex de ser mandante do crime

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário