Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem que aplicava ‘Boa noite, Cinderela’ e estuprava suas vítimas é detido pela polícia

Segundo a polícia, o homem roubava os objetos das vítimas como celular, carteira e dinheiro após cometer o estupro
Especial Publicitário
homem estupro 2

Manaus – Um homem identificado como João Batista Alves Bispo, 41, foi preso na manhã desta quarta-feira (07) suspeito de cometer roubo e estupro de vulnerável em Planaltina, Distrito Federal. A informação foi divulgada pelo site Metrópoles.

Segundo a polícia, João Batista cometia seus crimes em um parque, ele dopava homens pelo golpe “Boa noite, Cinderela” e estuprava suas vítimas. Após o estupro, ele roubava os pertences da vítima como celular, carteira e dinheiro.

O homem trabalhava como cozinheiro, ele já foi indiciado em dois inquéritos, por latrocínio, estupro e roubo. Em uma das investigações, a vítima teve overdose da medicação e veio a óbito. Em outro caso, ele roubou um celular e foi reconhecido pelo dono do aparelho.

Nas buscas realizadas na residência de João Batista, os policiais encontraram três frascos de benzodiazepínicos (usados no “Boa noite, Cinderela”), além de dois celulares roubados. Os proprietários dos aparelhos serão intimados e, caso o autor também seja reconhecido nestes casos, será indiciado por mais dois crimes.

Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado confessou parcialmente os crimes. Caso seja condenado por todos os delitos, ele poderá pegar pena de 30 anos de prisão.

Com informações do Metrópoles
Foto: Reprodução

Leia também: Técnico de enfermagem acusa lutador de MMA de lesão corporal após briga

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário