Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Homem que assediou mulheres em supermercado de Manaus tem prisão solicitada

Na ocasião, Antonio passou por algumas clientes na área da lanchonete e tocou suas partes íntimas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão preventiva ou domiciliar de um homem identiifcado como Antonio Ednelson Lopes, de 61 anos, suspeito de assediar mulheres dentro de um supermercado em Manaus.

O incidente ocorreu na manhã do último domingo (21) e foi capturado pelas câmeras de segurança do local. Na ocasião, Antonio passou por algumas clientes na área da lanchonete e tocou suas partes íntimas.

Uma das vítimas reagiu, confrontou o acusado e alertou a segurança do supermercado. Mesmo assim, ele conseguiu escapar do local. As imagens foram divulgadas na mídia, e o homem foi identificado e denunciado pela deputada estadual Alessandra Campelo (Podemos), procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

A Polícia Civil pediu a prisão do acusado e está aguardando a decisão judicial. Em relação ao caso, o INCRA emitiu um comunicado declarando que o servidor não estava nas dependências do órgão no momento do incidente, mas enfatizou que repudia veementemente qualquer forma de assédio, intolerância e discriminação.

Relembre o caso:

Um homem até o momento não identificado foi flagrado por câmeras de segurança apalpando mulheres na fila de um supermercado localizado na zona Centro-Sul de Manaus. As imagens absurdas foram registradas pelo circuito de câmeras interno do estabelecimento. O caso ocorreu na última segunda-feira (22).

As filmagens mostram o momento em que o taradão se aproxima das vítimas, e sem nenhuma vergonha, apalpa as nádegas das mulheres. Uma delas vê o homem cometendo o assédio e empurra pra longe, momento em que o assediador se afasta das vítimas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário